Postagens populares

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Base e pó avon

Base e pó avon Olá pessoal,tudo bem??? Então, hoje é meu segundo post aqui no blog (que orgulho rsrs) e quero falar sobre dois produtinhos que estou usando muito e amando.
Base Ideal Flawless avon- A cobertura é leve,gosto de usa-lá no dia-a-dia,porque não fica aquela coisa muito pesada que algumas outras bases proporcionam.Então se você é como eu (gosta de cobertura leve ) talvez você vá gostar bastante dessa base.Esqueci de falar que EU não acho que essa base tenha uma durabilidade MARAVILHOSA,mas eu uso ela com um primer e fica bom.
Pó Ideal Flawless avon- Gosto bastante desse pó,ele e essa base deixam cobertura leve,eu uso pra dar uma 'matificada', costumo usa-lo na zona T (testa,nariz e queixo) . Então é isso,espero que vocês tenham gostado...Voltem sempre por aqui que sempre terá posts interessantes pra você que adora maquiagem,moda e afins....BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário